13 de nov. de 2013

As grandes novidades

Pois é , meu príncipe deu seus primeiros passinhos a duas semanas atrás foi de repente como todo mundo tinha me falado que seria  , do nada ele estava na estante eu o chamei e ele perdeu o medo e começou a andar , pois é meu pingo de gente que agora está com 1.1 mês está andando , ainda caindo mas nunca se machucou Graças a Deus , mas já anda a casa toda e na rua quer andar sozinho , não quer me da a mão , é ele esta crescendo e se tornando independente , já mama sozinho , quer comer sozinho , já sabe tirar a roupa sozinho .. 

Daqui a pouco não serei tão essencial assim / mamãedramastica , mas é bom ver que ele está crescendo e se tornando um lindo rapazinho !

Numa segunda feira chuvosa , calma gente não vou começar a conta historia de terror kk , mas nessa segunda feira o Lucas encontrou sua melhor amiga e companheira  ,estava a gente saindo do mercado quando ele me grita " CAI CAI " , eu achei que fosse o cai cai balão que ele aprendeu a fazer , mas quando eu olho para onde ele estava apontando estava uma cachorrinha pequenininha revirando o lixo , claro que eu peguei ela e cuidei com todo o meu amor , e o Lucas ficou louco com ela .. E eles viraram melhores amigos , brincam a tarde toda  , até brigam as vezes , definitivamente meu filho é louco por bicho igual avó dele . 

Já fala quase tudo , claro que não tudo certo ,  pois que criança de um ano e quase dois meses fala tudo certinho ? Mas as vezes parece um papagaio  , tudo que eu falo ele repete e quando não consegue ele inventa kkk Ele está muito esperto ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário