13 de nov. de 2013

Mal criação

Boa noite minhas lindas , pois é tudo que ele vê ele repete como falei no outro post , mas a mal criação ninguém tira dele , eu estou numa luta e vendo todo dia supernanny para conseguir tirar essa mania horrível dele , quando eu contrário ele ,quando eu brigo com ele se joga no chão , fica chorando  , bate a cabeça no chão ou  na parede ,  bate em todo mundo , eu achava que era só comigo ou com o pai dele por ciúme  , mas até no amiguinho dele ele bate e quando eu repreendo ele bate de novo e parece que é mais forte , eu claro que  não posso ficar de braços cruzados vendo meu filho se tornar uma criança indesejável ,  uma criança que ninguém suportar , eu batia nele dava tapinha no bumbum , mas quando eu ouvi na supernanny que " era relação de fogo " ou seja ele batia no amigo , e eu batia ele e é claro que ele ia bater de novo me imitando ,  então agora ele fica de castigo , quando faz arte , quando bate em alguém , quando faz mal criação fica sentado ou no cercadinho por um minuto e depois eu falo com ele e o tiro bom definitivamente essa técnica funciona sim , porque ele se acalma e não bate e não apronta mais , pelo menos fica um  pouco mais calmo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário