13 de nov. de 2013

Super recomendo e não recomendo!

Quanto tempo que não faço mais um post desse jeito , bom eu vou começar com o lado ruim da moeda , eu não recomendo mais a pampers vermelhinha porque ? Porque ela deu alergia no Lucas , porque com dois xixis a fralda já fica encharcada e dá assadura na perna dele , não está tão boa quanto antigamente .. 

Agora eu recomendo e muito a fralda Sapeka , tudo bem que eu sou cheia de frescuras com o Lucas só usava pampers mas como o meu desgosto foi tão grande , fui na loja americana e estava um pacote dessa fralda com 72 fraldas por R$40 , logo pensei que não prestava por ser tão barata e não é que me enganei ? Comprei um pacote menor para experimentar e essa semana vou comprar o pacotão , é muito boa , não deixa a criança encharcada , não dá assadura e o melhor é barata ! Super recomendo .. 

Não recomendo o lenço umedecido do cocoricó , estava na promoção levando 3 paga R$7 reais eu fui lá e comprei que arrependimento ,  é um lenço muito " vaga ... "  , muito molhado , e agora olhando na internet descobri que a alergia que o Lucas teve , ele ficou cheio de bolinhas , uma coisa horrível depois de usar esse lenço mas outros dois bebes também tiveram , e além disso o cheiro desse lenço é muito ruim , não recomendo mesmo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário